"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

quarta-feira, 30 de abril de 2008

E com vocês o azul!

Ele chega com tudo na estação mais fria do ano

Vimos muitos tricôs interessantes, xadrezes, preto...

Mas o azul está muito forte nesta temporada e continuará durante todo o inverno!

Nesta coleção de verão ele já tinha vindo muito forte. O azul bic foi tema de matérias e editorias em todas as revistas e sites de moda. Muitas marcas brasileiras bacanas fizeram lindas versões. E eis que ela se reinventa e vem de novo com força total.

E suas variações na escala de cores são muitas. O azul vai dos tons mais lavados até aquele royal bem fechado.

Ele está tanto nas passarelas internacionais quanto nas nacionais. Principalmente no tom turquesa! Então a dica é uma só! Se você ainda não tem nada azul, não deixe de comprar. É um investimento certeiro e algo que você vai usar por pelo menos mais duas estações.

Coleção "Bonequinha de Luxo"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
email:
vaguynho@gmail.com
Cel: 11 92105960

Outono/Inverno

A nova estação já apresenta suas peças

As coleções outono/inverno de acessórios utilizam referências mais clássicas para essa estação. Com um visual retrô, formas curtas e arredondadas. O inverno normalmente apresenta acessórios mais pesados, mas as românticas vão ficar felizes com os detalhes de laço que mistura formas clássicas com elementos modernos.
Coleção "Bonequinha de Luxo"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
email:
vaguynho@gmail.com
Cel: 11 92105960

cachecóis

Amarre-se nessa idéia!

Eles são apenas pequenos detalhes, mas podem salvar seu visual. Os cachecóis, não poderiam estar mais na moda. Apesar do tamanho reduzido, eles mudam o ar formal da roupa, deixam um vestido com cara de festa, arrematam com categoria uma produção e modernizam a dobradinha jeans e camiseta.

Nesta estação os pescoços cobertos apareceram em dezenas de passarelas nacionais e também internacionais. Mas o hit mesmo deste inverno são os cachecóis de ponto bem largo e cara de que foram feitos pela avó ou mais estreito e comprido e feito de linhas e lãs variadas.
Coleção "Bonequinha de Luxo"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
Cel: 11 92105960

Série Tendências Primavera 2008 – Flores

Para abrir a série, um tema recorrente nas coleções de primavera/verão: flores. Elas são alegres, românticas e femininas, porém, nos desfiles que aconteceram em setembro de 2007, foram apresentadas de diversas formas. Flores super coloridas em todos os looks. Com mistura multicoloridas, e com flores aquareladas, em um efeito mais artsy.

As flores são exageradas e, às vezes, únicas. Florais coloridos e em preto e branco, vários tipos de flores. Finalmente, para quem quer aderir de uma forma discreta, os florais Liberty.

Balenciaga, Dries van Noten e Dolce & Gabbana


Michael Kors, Valentino e John Galliano

Paul Smith, Duro Olowu e Ralph Lauren
Flores em editorial da Teen Vogue de dezembro 07

sábado, 26 de abril de 2008

Renda-se!

É hora de pensar em tirar do armário aquele acessório de renda que você tem há séculos mas tem pena de doar, e começar a planejar um look com ele. Se você quiser investir em uma peça nova, tudo bem, inspire-se nas peças rendadas, da coleção de outono/inverno da grife de CoisaS DaVovó. Que já estão à venda...

Coleção "Bonequinha de Luxo"

Fotógrafo: Vaguynho de Castro

email: vaguynho@gmail.com

Cel: 11 92105960

Jogo de Xadrez

Ele é um clássico super moderno. É usado por escoceses há séculos e também é um dos elementos do estilo grunge. Neste outono/inverno é uma das tendências mais fortes e pode ser usada de várias maneiras (em vestidos, blusas, calças, bolsas, sapatos e acessórios). A temporada internacional para o inverno 09 confirmou que a tendência continua no ano que vem. Então, encontre a que mais se adapta ao seu estilo e incorpore já o xadrez na sua vida!
Coleção "Bonequinha de Luxo"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
email:
vaguynho@gmail.com
Cel: 11 92105960

Jardim de Inverno

Todo mundo sabe que as flores são tendência forte na primavera/verão do hemisfério norte e já influenciam o nosso outono/inverno. A CoisaS DaVovó tem ótimas versões de looks florais para todos os gostos: das florzinhas discretas até as mais coloridas. Dá uma olhada nos looks abaixo e inspire-se!



Coleção "Bonequinha de Luxo"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
email:
vaguynho@gmail.com
Cel: 11 92105960

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Campanha da Listra

A coleção Bonequinha de Luxo da CoisaS DaVovó teve listras como uma de suas inspirações, nesse meio vieram cachecois de lã tudo bem colorido.
 

Coleção "Bonequinha de Luxo"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
email:
vaguynho@gmail.com
Cel: 11 92105960

Novos clássicos: peças de inverno numa versão repaginada

As estrelas mais brilhantes da moda neste inverno são as boas peças clássicas. Repaginadas por formas e novidades, fazem a linha retrô-moderna e não deixam de lado o que lhes garante a fama de eternas: elegância e feminilidade
Grande crochê!

Bolsa de crochê artesanal, para ser usada com belos cachecois listrados e coloridos em tricô.
Aula de xadrez
Na Escócia, cada família tradicional tem seu tartan – sua padronagem xadrez. O padrão príncipe-de-gales, da família real britânica, é sempre referência. Vale ousar no mix de estampas: para não errar, escolha um tom como base.

Cocktail party

Todas as mocinhas inspira-se na luxuosa Audrey Hepburn. A cintura merece destaque: cinto largo e de cor contrastante.

Rebeldia fina

O bolero, amado pela juventude da década de 50, está mais moderno do que nunca. O modelo de lã enfrenta o dia e badala à noite na versão cachecol-bolero.

Celebridade à solta

As famosas pérolas dos anos 20, atuais objetos de desejo têm modelos de atitude na cor preta e acabamentos impecáveis.




Coleção "Bonequinha de Luxo"

Fotógrafo: Vaguynho de Castro

email: vaguynho@gmail.com

Cel: 11 92105960

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Xadrez domina as coleções do inverno 2008

Vamos todos para o xadrez!

Ventos gélidos do Norte sopraram forte neste outono. Ecos de gaitas de fole, com seu som bélico-melancólico, anunciaram a sua chegada: o xadrez ou tartã - o motivo dos clãs - vai invadir e dominar pouco a pouco nosso guarda-roupa de inverno.

o xadrez na moda

Clássica, atemporal, com combinações de cores infinitas, unissex e de fácil montagem, essa estampa é muito usada na Escócia, onde, em outros tempos, serviu de símbolo para que pessoas de um mesmo clã se reconhecessem.

Já vestiu várias tribos diferentes, como caubóis e grunges, lenhadores canadenses ou a musa dos anos 50, Brigitte Bardot através de um biquíni vichy; mesmo Sherlock Holmes aderiu a dança gaélica com seu sobretudo.

No nosso inverno 2008, a estampa xadrez vem com tudo em versões e cores as mais variadas possíveis: escocês, príncipe-de-gales, vichy, country inglês e outras. Andou tão livre e solta em nossas passarelas, propôs acessórios em pied-de-poule - apresentada em diferentes looks. A estampa foi do show de rock ao casamento mais badalado da cidade e com certeza, nesta estação não vai ficar de fora de nenhum evento!

Superatual é misturar xadrez com floral, apesar de não ser missão muito fácil, o segredo está em misturar estampas de famílias de cores opostas complementares ou as mesmas cores nos tons mais próximos possíveis. São anos 80 revisitados.

Nesse jogo de xadrez escolha a mistura certa e saia ganhando.


Coleção "Bonequinha de Luxo"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
Cel: 11 92105960

domingo, 20 de abril de 2008

Xeque-Mate!

Este é o outono/inverno do xadrez! A estampa clássica está em todos os lugares e há modelos para todos os gostos e bolsos. Escolha a sua já!



Colar Xeque-Mate - CoisaS DaVovó



Colar Solozinho - CoisaS DaVovó



Colar DaVovó - CoisaS DaVovó



Colar Suxu - CoisaS DaVovó


Coleção "Bonequinha de Luxo"

Fotógrafo: Vaguynho de Castro

email: vaguynho@gmail.com

Cel: 11 92105960

quinta-feira, 17 de abril de 2008

O que usar no Outono Inverno

Um balanço geral do que estará em alta nessa estação

Estamos nos primeiros dias do tão aguardado outono. A estação está repleta de grandes surpresas e sempre pinta aquela ansiedade na hora de escolher o que usar no trabalho ou para sair descoladex na night. Depois das temporadas no Brasil, Nova York e Europa um balanço do que estará em alta nessa estação por aqui.

Os grandes destaques e acessórios, que muitos de nós não poderemos viver sem, começa para vocês mulheres finas.

Muitas listras e paetês que dominam todas as últimas temporadas. Good Lucky!




Estampas xadrez e geométricos, são os queridinhos. Um must!



Pontos fortes


Bijuterias Lindas!

Imensas,
douradas,

correntes,
bolinhas,
apliques.
O trânsito no guarda-roupa rende bons frutos, por exemplo os boleros.

As ousadias ficaram por conta da mistura de lã, linhas e texturas.





Então usem e tomem cuidado com o abuso! Abusar muito da moda não é chic e sim não ter identidade. Esse inverno está cheio de novas propostas para o dia-a-dia e ocasiões mais refinadas. Portanto, muito bom senso! Ahh se alguém tiver alguma dúvida mandem e-mails para mim que tentarei ajudar. Um ótimo frio bem quente para vocês!

Fotos: Coleção "Bonequinha de Luxo - Inv 08"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
Cel: 11 92105960

Xadrez

A peça que não pode faltar

Na chegada desse outono todos devem ter um xadrez... Para você que é hype na moda, tenha muitos mimos nessa estampa.

Em todas as últimas semanas de moda, Fashion Rio, SPFW e Européias, o xadrez apareceu com força total. Ele está presente em roupas, calçados e inclusive nos acessórios que é o best desse inverno.

Tenha o xadrez como peça fundamental no seu guarda-roupa e nas saidinhas da night.


Veja looks da Coleção "Bonequinha de Luxo" CoisaS DaVovó:
Fotos: Coleção "Bonequinha de Luxo - Inv 08"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
email:
vaguynho@gmail.com
Cel: 11 92105960

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tendências


RESUMO dos Lançamentos do INVERNO 2008!

Temas: Arte, Cultura e Música e mais...

Anos 20

Anos 70

Cores: muito preto e tons neutros aliados às cores vivas.

continua o prata o bronze e o dourado.

Estampas: xadrez, listras, florais e com motivos próprios.
Mix entre estampas!


Formas: Detalhes de peles, franjas,



pedras, tachas, laços...

Tecidos: Muito tricô,

principalmente em texturas inusitadas e criativas...

Acessórios: Cachecóis



e na cabeça: chapéus, bonés, boinas, arcos, faixas...

Maxi-bolsas continuam,


assim como as mini para noite,

cintos finos ou largos dependendo da produção.


Fica o desejo de ter um pouco da coleção "Bonequinha de Luxo” e assim podermos criar a nossa própria identidade e por que não um MIX de tudo isso, harmonioso?

Fotos: Coleção "Bonequinha de Luxo - Inv 08"
Fotógrafo: Vaguynho de Castro
Cel: 11 92105960