"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acessórios de cabelo inverno 2012


Os acessórios de cabelo para o inverno 2012 variam de presilhas, tiaras, turbantes e lenços para complementar o look nos dias de frio não tão intenso, até gorros e toucas para os dias mais gelados e com ventos fortes.

 
As estampas variadas e muitas cores, das mais vibrantes até as suaves ou neutras, se destacam na estação. É possível brincar com a mistura dos penteados presos com os acessórios dando um toque mais romântico à produção. Detalhes como enfeites em formato de insetos, flores, laços, mix de texturas e pedrarias nos acessórios dão mais charme ao visual.

Tecidos e pedrarias com brilho, detalhes mais chamativos e em tamanhos maiores devem ser usados complementando looks mais sofisticados.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tempo de Brincar

Através de brincadeiras e atividades físicas e intelectuais, o próprio “eu” de cada um é explorado por esta tendência. O tempo para se divertir, experimentar e estar em constante mudança deve ser preservado, e o esporte é reinventado por um novo senso de cor que se mistura às atividades do dia-a-dia. 


Cores super energizante, com uma grande gama de cores invernais, como limpos e embranquecidos verdes, que são empoeirados com roxos escuros, ganhando aspecto moderno e luminoso.

 Colar Pêra | cod C12 | cor  verde


Fazemos também por encomenda, peça já o seu!
Exclusivo para você!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Índios inspiram

A inspiração indígena é chamada de “Western Chic”, trazendo colares e pulseiras para a coleção Pry Olyver. A influência étnica é misturada a elementos urbanos.

Materiais imitam penas, dentes, frutas, sementes, mescladas ao crochê e correntes. Miçangas coloridas, tachas, pedras e cordões também são utilizados para produzir os acessórios.

Pulseira Gipsy | cod P12.1 | cor preto Compre AQUI!



 Pulseira Pimentinha | cod P12 | cor amarelo lima Compre AQUI!


Inverno 2012 – as cores

As cores são mais fechadas e um pouco mais secas.

O vinho e o uva com tonalidade mais fechada e variações sobre o mesmo tom.

O amado navy, seja com listras, estampas ou liso mesmo. Segue forte na mesma cartela o tom mostarda e ocre.

Mas… nem tudo está perdido: os cítricos da cartela de variações do amarelo também estarão em alta para iluminar!

Abaixo as cores principais, como ponto de cor juntando com os neutros:


  • Preto – meio usado, desgastado;
  • Verde musgo – menor quantidade;
  • Azul Klein – mais fechado e menos vibrante do que o do verão;
  • Cinza – como coadjuvante e como principal, claro e escuro;
  • Mostarda – meio ocre, mais fechado e menos vivo;
  • Vinho – em todas as suas variações, como principal e como coadjuvante;
  • Camelo – mais como coadjuvante;
  • Rosa – menor quantidade.

Pulseiras continuam com tudo

As bijuterias que prometem ser hit
pedem muitos volumes e tamanhos

De encher os olhos, as bijuterias da próxima temporada surgem com intensa riqueza de detalhes e proposta máxi; os acessórios da temporada deixam em evidência bijuterias repletas de pedrarias, acabamentos metalizados, tanto dourado quanto prateado, além de colares e pulseiras feitas de materiais enormes e pingentes amplos, estruturados em várias camadas e usados sobrepostos. 

Com uma estética mais natural e rústica, as bijuterias do inverno trazem uma cara bem artesanal, como trico e croche. Além da junção com outros materiais, como as correntes, que dão forma à bijuterias marcadas pela exclusividade e originalidade.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

INVERNO 2012 - Artsy

Artsy - Neste tema encontramos inspirações que buscam nas artes plásticas, no circo e no revival de técnicas artesanais as suas principais referências. As misturas de formas, sobreposições, mistura de cores e estampas são características fundamentais e lúdicas nos acessórios propostos.

Patchworks de cores e estampas, xadrezes em tons neutros mesclam-se com outros tons neutros e vermelhos intensos. Destaque para a mistura de tecidos gazeados e rústicos com bases metalizadas.

 Colar Trigêmeas | cod C31 | cor preto pink Compre AQUI!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

'Amarelo' a cor

O amarelo é a cor, depois de invadir as passarelas ele é o queridinho no armário das moças mais antenadas. 

Em looks inteiros ou restrito aos detalhes, nos acessórios, a cor combina com a temporada. Colar Pry Olyver dá o tom, para você se inspirar e arrasar no universo amarelo. Confira!

 Colar Carambola | cod C22.1 | cor amarelo Compre AQUI!

 
Para quem não quer arriscar!
O melhor é deixar o amarelo para os acessórios, eles dão um up ao look e podem ser usados com qualquer tonalidade de pele.

Acessórios: Tribal!!

Os acessórios entram total no clima cigano/tribal/boho, um grande mix de acessórios.

A pegada é étnica, puxando para o tribal, aquela coisa que lembra o feito à mão. Muitas pulseirinhas coloridas feitas de linha, macramê, miçangas, penas… Muito metal e pedrarias.

Lindooo!! Inspirem-se:

 Pulseira Carambola | cod P8 | cor amarelo lima Compre AQUI!


INVERNO - Pop 60

Pop 60 - Tema minimalista, clean com aviamentos que conferem estrutura às peças, com designs geométricos, cores saturadas como tons terrosos, verde e azul, além do cinza.

No Inverno a Pry Olyver propõe uma coleção de formas e texturas. Tecidos são reconstruídos com tranças e aplicações. 

São acessórios com formas onduladas, maxicolares e braceletes feitos com tecidos coloridos - costurados e entrelaçadas manualmente.

 Colar Navy | cod C16 | cor azul marinho