"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

terça-feira, 30 de abril de 2013

Eh de chocolate !!!


Esta peça fazemos somente por encomenda, peça já a sua! 
Exclusivo para você!

Entre em contato e consulte nossa cartela de cores e prazo de entrega.

 
Brigadeiro Choc | cod TOY4 Compre AQUI!

Casquinha

Qual seu sabor?
Chocolate com Chiclete ou Framboesa?!

Sorvete Casquinha | cod TOY3 Compre AQUI!

Candy Toy

Esta peça fazemos somente por encomenda, peça já sua! 
Exclusivo para você!

Cupcake de Morango

Cupcake Docinho | cod TOY2  Compre AQUI!

Cupcake de Uva

Cupcake de Anis

Cupcake de Maracujá

Cupcake de Manga

Cupcake de Tangerina

Vintage



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Camafeu Tendência Inverno 2013 – Dicas, Como Usar

Os Camafeus viraram febre entre as mulheres do mundo inteiro e é tendência no inverno 2013…


Os camafeus são jóias antigas cerca de 300 a.C. mas é sinônimo de elegância, feminilidade, romantismo e significa pedra esculpida.


Os camafeus podem estar presentes em diversos acessórios, como brincos, broches, anéis, colares e em cada tipo de acessório temos uma figura e um estilo diferente. E em 2013 os camafeus prometem arrasar nas ruas, já que além de lindos, eles são acessórios fáceis de usar e acessíveis, ficam bem com tudo e com muitos outros acessórios.


O camafeu, apesar de ser sempre associado a uma peça romântica, pode sim ser combinado com estilos mais modernos. Aliás, é possível combiná-lo com diversos estilos, dos mais pesados (com correntes e cruzes) e com estilos mais femininos (flores e estampas).


As peças mais preferidas são os anéis e os colares em camafeu. E elas super combinam com o friozinho do inverno… E você, o que acha?

Colar Camafeu | cod C47 | cor rosê Compre AQUI!

CARTEIRAS Metálicos


De grandes ou pequenas dimensões, estampadas ou com diferentes texturas, simples ou extravagantes, são sempre as estrelas da estação.


Se quiser sair das cores clássicas como preto e marrom, mas não acredita em tons intensos, coloridos e estampados, abuse da tendência metálica, que vem com tudo. O metálico é elegante e fresco, e dependendo do design de sua carteira, você pode usá-la a noite ou de dia.

Carteira Lu | cod BC11 | cor preto/dourado Compre AQUI!

Tendência bacana: colar longo

Calma! Não vou dizer para abandonar o maxi colar, há tempos vejo o quanto ele dá um aspecto mais sofisticado para looks básicos. Gosto e sempre aconselho as pessoas a não estacionar em apenas uma fórmula de sucesso, mas procurar outras para variar um pouquinho.


Estou falando dos colares longos, quase ficaram escondidos por conta da febre de maxi colar, mas andei reparando que eles andam aparecendo mais. Os colares longos tem lá o seu charme e uma variação absurda de modelos! Sem contar que dependendo do colar dá para misturar dois ou até três em uma mesma produção.

Colar Mandala | cod C40 | cor preto Compre AQUI!

maxi colar. um grande destaque.

Maxi Colar Valentina | cod C52 | cor verde/azul Compre AQUI!


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Flores vão aquecer o Inverno!


Fashionistas queridas! Dentre as tendências temos as flores, que já faz parte dessa estação e tudo indica que será um grande sucesso!



De certa maneira, são elas que contribuirão para que a estação seja mais alegre, contudo, sem aquele colorido característico do verão. A variedade de cores aparecerá em tons mais propícios ao inverno, sendo empregadas em tonalidades mais fechadas ou suaves, aliadas a fundos escuros e nude. Que tal acessórios para gente se inspirar?

Colar Flor | cod C41 | cor vermelho Compre AQUI!