"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

domingo, 31 de agosto de 2008

Coleção “Sweet Girl” Primavera-Verão 08/09


O retro com tons delicado de pele, transparência e fluidez contribuem para leveza, responsável por looks que são puro encantamento. Lady contemporânea e romântica que abusa da feminilidade. Laços, aplicações de bordados, estampas florais inspiradas nos quadros de Monet (Estilo Romântico Floral), rendas e detalhes aparecem em tons pastel.

Referências vintages das décadas de 50 e 60, algo que já passou, mas continua em nossas memórias, sentimentos e vestuário. É um glamour sensual, ingênuo e delicado.

A atmosfera dos anos 70 é resgatada mostrando de um lado a agitação e de outro o requinte. Uma profusão de estampas, bordados e babados, mas sobretudo a cor. As cores são alegres, cítricas. A estação permite das estampas ao minimalismo, enriquecido por drapês, volumes e torções. Traz a mistura, cores e artesanato. Das estampas op-art, geométricos coloridos, flower-power e o tie dye. Das férias no litoral ou em chiquérrimos resorts aos salões de baile de antigamente, passando pela vida simples do campo, tudo é referência para a próxima estação.