"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

“bangles” Pulseiras e Braceletes

Aposte nesta tendência!
Os braceletes e pulseiras são acessórios ótimos para valorizar qualquer look. Nesta estação eles ganharam o nome de “bangles” e se transformaram em sucesso instantâneo depois de aparecerem em todas as revistas de moda.
Mas como usá-los? Na teoria a gente sabe que não tem erro. As peças mais grossas ficam melhores sozinhas no pulso e, no máximo, devem ter a companhia de um anel. Já as mais fininhas podem ser usadas no mesmo braço do relógio. Muitas pulseiras também ficam ótimas com blusas de mangas curtas ou casaquinhos ¾. Alguns exemplares, muito bem acompanhado de tiaras e faixas no mesmo estilo.
Pulseira Fran
Pulseira Navy
Pulseira Boli-Boli
Pulseira Pink-Blue
Mas, na prática, a gente sabe que pode ousar muito mais. Dá para usar braceletes exatamente iguais nos dois pulsos ou até mesmo diferentes se eles tiverem as mesmas cores e formas. E, apesar do que muitos dizem, é possível usar pulseiras poderosas por cima de mangas compridas e criar uma produção chique e moderna.
Pulseira Marinho; Pulseira Bolinhas
Braceletes e pulseiras ajudam a valorizar o quadril e a cintura porque chamam a atenção para a parte do meio do corpo. Então se você tem seios grandes e ombro ou costas largas, aposte neles. Mas se você tem muito quadril não desanime. Apenas dê preferência para os mais finos ou de cores neutras.
Nesta estação valem todos os materiais. Metal, pérolas, brilhos, acrílico e tudo mais o que sua imaginação permitir. Vale também misturá-las com jóias. Só saia correndo da combinação pulseira, relógio e anel, tudo na mesma mão, e divirta-se.
Pulseira Fruta Cor
Fotos: "Coleção Sweet Girl" Primavera-Verão 08/09
Onde encontrar:
CASA 66 Rua Normandia, 66 tel. 11 5532.0855
Endossa Rua Augusta, 1360 tel. 11 3729.3783