"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O primeiro buquê


Minha história com o buquê de broches foi muito interessante. Começou durante os preparativos do meu próprio casamento. Hoje eu até digo que foi amor à primeira vista. Quando vi me apaixonei e falei que teria que ser o MEU buquê. E foi aí quando começou toda a minha saga.



O buquê de broches ainda é uma novidade no Brasil, mas nos EUA já é algo bem comum. Decidi fazer o meu buquê.


No início eu montei e desmontei inúmeras vezes, mas o resultado ficou muito bom. Sou suspeita para falar!


Resumindo a história, o buquê fez sucesso. As pessoas ficaram encantadas. Depois do meu casamento tive a proposta de vender por encomenda. Selecionei algumas fotos do primeiro buquê todo de broche.

Bouquet Princess | cod BQ4 | cor branco/prateado  Compre AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário