"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

segunda-feira, 13 de junho de 2011

peça chave <-> colete feminino

O colete feminino é a peça-chave para compor o look, pois são ótimos complementos para um visual moderno e sofisticado, que pode ser usado tanto aberto como fechado e com qualquer combinação de roupas e acessórios.
Podemos encontrar coletes femininos com variados tecidos, modelos, cores e estilos como – colete jeans, de malhas, de rendas, coletes de croche, colete de trico, social, entre outros.

Existem modelos de coletes para todos os gostos, são tantos, que você vai se divertir montando várias composições diferentes e escolher o modelo que mais combina com você.
Os coletes prometem arrasar, pois são peças que deixam o visual mais interessante, pois ajudam a incrementar o look, podendo ser usados tanto em ocasiões formais como também nas mais simples, sendo capaz de dar um toque moderno, especial, elegante e despojado.

Colete Tina | cod CS5 | cor crú | tam único

Esta peça fazemos somente por encomenda, peça já sua! 
Exclusivo para você!

Entre em contato e consulte nossa cartela de cores e prazo de entrega.
 
 
Colete Square | cod CS2 | cor roxo/lilás | tam único Compre AQUI! 

Como usar: O ideal é saber fazer a combinação certa, usando camisetas de malhas ou regatas junto com o colete. Eles combinam com calça jeans, saias curtas ou shorts, e também com vestidos e botas de cano alto. Outra opção é utilizar coletes com muito brilho e leveza, combinando o item com um vestido mais fino e, de preferência, com uma meia-calça. A criatividade na combinação dos diversos modelos é o diferencial para esbanjar charme e elegância em qualquer tipo de visual.

Um comentário:

  1. Pry, boa tarde!

    Tenho acompanhado teu trabalho há algum tempo e gostaria de te convidar para participar da Entrevista para meu Blog, vai ser um prazer mostrar e divulgar teu trabalho e peças por lá.

    Se aceitar o convite, por gentileza, entre em contato comigo através do e-mail: contato@ateliemanoelanunes.com para que eu possa te enviar as perguntas e explicar como funciona esse projeto dentro do Blog.

    Beijos pra ti e parabéns!

    Manu

    Ateliê Manoela Nunes

    ResponderExcluir