"Pry Olyver" a cada dia criando peças exclusivas para a história da sua vida

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vermelho - A Cor da Estação!

O vermelho foi convocado para esquentar esse inverno e chegou pintando todas as peças. Além disso, é clássica e aparece em várias estações.

O vermelho por si só já é sensual. Uma produção mais moderna, como o estilo “rocker” é um boa pedida!

Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho. Geralmente, quem tem a pele mais amarelada vai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam.

Vermelho dos pés a cabeça é bonito e causa impacto, mas não é para todos os dias. Para usar a cor da estação a seu favor tenha sempre uma peça-chave em vermelho, ela já tem o poder de dar vida a uma roupa.
 
Misturando o vermelho com preto, dourado, cru, marinho e até mesmo com estampas, você terá um look bem moderno que não tem como passar desapercebido. Para o vermelho ficar mais casual, procure misturar com outras cores mais divertidas, como amarelo, azul claro, verde ou até laranja.


Colar Trapilho | cod C177 | cor berrie
 

Vermelho é a cor do momento e consolidou como a cor oficial do inverno. A cor do momento é tendência usada nos acessórios. 
Vermelho, em tom vivo e forte, é destaque para este outono/inverno. A cor é feminina e ótima para criar pontos de luz em looks monocromáticos, animando qualquer produção. Vale então investir nos acessórios.

USE como pulseira também! Eh só enrrolar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário